Zona D

Inspiração é nossa matéria-prima

Ao entrar numa das lojas da Zona D, tem-se um encontro com o que há de mais arrojado e criativo em design contemporâneo no Brasil e no Exterior. Com peças assinadas e marcas consagradas internacionalmente, a Zona D é mais do que uma rede de lojas, é um conceito que recebeu o prêmio da Revista Casa & Mercado por dois anos consecutivos de melhor loja de design de São Paulo.

DNA Zona D

A história da Zona D mistura-se com a trajetória de vida da empresária Andréa Elage, idealista e entusiasta do design contemporâneo. Em 1990, criou a marca e a primeira loja na Al. Gabriel Monteiro da Silva. O que começou como uma iniciativa tímida e apaixonada, num mercado com tudo a desbravar, provou ser mais do que uma loucura ou um sonho e tornou-se um verdadeiro centro de tendências do design contemporâneo. Nesta década e meia de existência, a Zona D viu seus artistas, muitos em começo de carreira, tornarem-se verdadeiros fenômenos do design nacional, reconhecidos no Brasil e no exterior. Nomes como Irmãos Campana, Duílio Ferronato, Marcelo Kiokawa, Beth e Eduardo Prado, Luiz Pedrazzi, Bernardo Krasniansky, entre outros, estão com a Zona D desde sua fundação.

A equipe da Zona D é especial. São profissionais apaixonados pelo assunto, conhecedores de design e prontos para ajudá-lo a escolher uma peça que se torne um ponto de inspiração.

Quando a Zona D garimpa uma peça no mercado internacional, você pode ter certeza que ela vai além da moda do momento, pois está no DNA da empresa a descoberta do design original, belo e atemporal.